sexta-feira, 26 de julho de 2013

Momento criança! (;





 Booa Tarde!!

  

Bom todas tem seu momento criança!

   E um dos meus momentos criança é na hora de dormi, olha  meu casacão da Moranguinho,ownt!..
                                                                   Mui lindo né? C;


Eu amú esse casaco!







Bem meninas no ultimo post eu disse q a minha próxima postagem seria sobre mim!.

Então vamos lá....



Eu sou uma menina de 11 pra 12 anos, sou evangélica (com mt prazer), sou criativa, criança, inspiradora, as vezes engraçada, mt feliz, me acho linda, não gosto de falsidade, amo chocolate e jujuba...

Ahh tá chato!.!.!. u.u



Bem meninas eu amo, amo msm, makes, saltos, looks perfeitos..
Enfim...........Moda!!

Tá admito, tem dias que eu to sem inspiração e fico meio fora da moda, mas..É mt difícil isso acontecer.. mas tudo bem.!

                  
                                                              Olha esse look meu:
                                             Salto bege, saia jeans e blusinha laranja claro




                                                                       E esse Look:



Bem esse look foi tirado lá na árvore de natal no ano passado..                                    



Vestido listrado rosa + tope preto + rasteirinha = look simples de natal.



                                                                  Look do dia a dia:


Bermuda jeans, blusa lilás e bolero manga longa(rosa)






Look festa brega:

 
      Vestido branco, blusa de coração, cachecol cinza(na cintura), casaco de manga curta                        (roxo com corações lilás),cordão de preta, brinco de ouro e sapatilha preta


O esse look foi tirado em uma festa brega no sítio....






Esse é mais ou menos o meu jeito de se vestir!.




Haha ai a foto verdadeira:
 As tops!!

É perceberam? só tenho amigas loucas,bem a minha cara mas tudo bem.. 






Esse foi o post de hj!

 

 

 

 

                                                                                                                     by:Miriã Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário