segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Olá meninas estou aqui de novo para avisa-las que nós teremos uma nova blogueira conosco..

O nome dela é Anne Swan,  nós somos irmãs e decidimos mudar esse blog.. 
Por isso o nome mudou de "Uma Adolescente Inspirada" para "Irmãs Online".


Agora nós iremos postar não só looks, tutorial de make....Mas também histórias inventadas por Anne e talvez algumas por mim, iremos fazer vídeos....


Pretendemos fazer um vídeo que dure a madrugada toda.
No Próximo dia que ela vim aqui nos iremos fazer esse vídeo, então não percam!



( só pra consta nós não moramos juntas, ela mora com a mãe dela..)


 Sempre que for eu (Miriã) que postar algo irei botar no final: "by: Miriã Ribeiro" ou algo do tipo e quando for ela (Anne) a mesma coisa.




 Fiquem por dentro, não perca os próximos vídeos e posts, serão todos maravilhosos e interessantes!.


 Ah meninas , agora eu usarei dois sobrenomes, se eu não botar "Ribeiro"  irei botar " Emý"
então se eu botar "Miriã Emý"  ou algo do tipo sou eu mesma okay?

 
Beijoss!




                                                                                                                                 By: Miriã Emý 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário