segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Como fazer uma bermuda virá short.

Oii meninas hoje nós eu estava em casa sem nada pra fazer, e decidi pegar esse bermuda ai em baixo e transforma-la em short..

 Bom eu só usei uma tesoura.

Muito fácil!

Veja:::



                    Antes:
                    
                
 Corte dois dedos abaixo do tamanho que você deseja deixar seu shot. Lembre-se de que você ira dobrar as postas, então não corte tão em cima, se não, não vai da para dobrar as postar do short..
  


                   Depois:

Assim que você acabar de cortar, você pode desfiar as postas do short e depois dobra-las, pois terá como você usar de duas formas, dobrado e desfiado.


Para desfiar use um presto barba ou uma Gillette. Depois que você desfiar as pontas todas e deixar do jeitinho que você deseja, dobre as pontas( caso você queira dobrar).






Gostaram? curtam minha página do face e divulguem meu blog!.
Caso você queira que eu siga de volta é só deixar no comentário, o link do seu blog.


Beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário