quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Esmalte com glitter! ~.~





Olha esse esmalte
Bem eu usei um esmalte preto e botei glitter azul e ficou assim, oh !



Gostaram é mt fácil de fazer.

E só vcs passarem o esmalte preto normal e depois ou vc joga o glitter por cima ou vc pega um pincel suje no glitter e depois passe na unha..

Mas faça uma unha de cada vez para que a unha não esteja seca quando vc for botar o glitter.

Depois que vc fizer todas as unhas, passe base, espere o tempo necessário para que a base seque e o glitter grude.



Bom gostaram?    divulguem.

E se vcs tiverem amigas que tenha blog peça para q elas me sigam e em troca eu seguirei elas, é só deixar o link do blog com a tal frase  " ME SIGA QUE EU SIGO DE VOLTA"  mais o link do seu blog.




                              BEIJOS LIINDAS!! 




                                                     by: Miriã Ribeiro!                                                   








Nenhum comentário:

Postar um comentário