sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Miriã Ribeiro

Olá meninas, o post de hoje é bem pequenininho...

 Bom estou aqui para pedir que vcs me mandem perguntas de qualquer tipo,
Pode ser da mais bobinha á mais dramática.

Vocês podem mandar as perguntas por aqui, pelo facebook ou pelo meu canal do youtube
Vocês escolhem.!

            BOM VAMOS ASSISTIR ESSE PEQUENO VÍDEO:






A pergunta pode ser qualquer pergunta, todo tipo de pergunta.
Mas caso eu não responda sua pergunta não fique chateada comigo, pois só não irei responder se alguém já tiver feito a pergunta que vc fez, ou se não der para eu fazer o vídeo, ou se tiver muita perguntas

 Provavelmente eu só irei responder no mínimo 10 perguntas, caso eu responda menos é por que eu estarei correndo


E se eu não responder nenhuma é por que não deu para mim fazer o vídeo naquele dia.




Eu só irei responder no dia seguinte..

ex: você me fez a pergunta hoje  eu irei responder amanhã.





Beiijos minhas lindas!   até mas tarde ou até amanhã!



        
  Links..

Do facebook:  https://www.facebook.com/pages/Uma-Adolescente-Estilosa/127595330748339?hc_location=timeline

Do youtube:  http://www.youtube.com/channel/UCqL5vCVKyJ3ypGOcgfEDhpw?feature=c4-feed-u











e uma  Boa tarde a todas!!  <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário