domingo, 8 de setembro de 2013

Perguntas e resposta

Boa Tarde minas lindas!!


Bom eu não pude postar o vídeo das respostas aqui só no you tube, mas estou aqui hoje pra deixar o vídeo com as respostas.
Não reparam a imagem, minha cara, meu cabelo em pé e etc....



Vamos pro vídeo então né?

                           .                         .
                     .           .             .           .
                   .               .        .                .
                   .                    .                     .
                     .                                       .
                        .                                  .
                            .                           .
                                .                    .
                                     .           .
                                         .    .
                                            .









E esse foi o post de hj mt pequeno pq estou correndo





Beiijos !!




by: Miri Ribeiro           em: Uma Adolescente Estilosa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário